sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Batizado do Miguel - Anjos e Divinos

No dia 27/10/13 fizemos a decoração do batizado do pequeno Miguel. Os pais me pediram tudo bem suave, em tons de azul céu e branco.

O almoço foi realizado no Restaurante da Luciana, e é simplesmente apaixonante montar decorações naquele pátio externo... porém neste dia eu estava tensa por causa de uma garoa fina que caía e parava... era um olho no céu, um olho no celular acompanhando a previsão do tempo para decidir o local exato da montagem. Como eu sabia da preferência da mamãe em fazer toda a montagem na área externa, esperei uma hora até que um belo sol saiu para banhar o pátio!

Local definido, montamos uma charmosa mesa de bolo e doces, e também uma mesa comunitária para o almoço das famílias e convidados. Nesta mesa mesclamos flores nobres, jogos americanos personalizados e vasos rústicos de cerâmica patinada com suculentas, criando um contraste interessante na decoração.

A mesa de doces trazia um bolo tradicional em pasta americana, bem-lembrados, cones com balas de coco dispostos de forma diferenciada (dentro de taças de vidro) e nossos tradicionais brigadeiros. Flores brancas completaram a mesa:





















Créditos:
Local: Restaurante da Luciana
Convites, decoração, brigadeiros: Festa a Caminho
Bolo, bem-lembrados e doces de anjinhos: Marion Brasil Confeitaria
Fotografia: Paula Freitas
Flores: Flor e Cia


Até a próxima!

Eliane
Festa a Caminho


Nenhum comentário:

Postar um comentário