quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aniversário de 30 anos da Jaqueline - Disco 80's

No dia 12/10/14 aconteceu a festa de aniversário dos 30 anos da Jaqueline, em Guaratinguetá.

Ela nos procurou com um desejo: Uma festa colorida, animada, que lembrasse discoteca e anos 80. E fez um pedido especial: queria uma mesa de guloseimas com doces da época... chocolates, balas, pirulitos, doces, tudo que lembrasse a infância na década de 80...

Ela já tinha em mente o uso da cor preta como base da decoração, com toques de prata, e também todas as cores fluor: rosa, amarelo, laranja, verde, roxo. Temendo que a decoração ficasse pesada, sugeri uma alteração na paleta de cores, visando um resultado mais harmônico e equilibrado.

De todas as cores sugeridas, duas não poderiam ficar de fora, por serem as preferidas da aniversariante: pink e roxo. Assim, após várias simulações de cores, chegamos a uma paleta super bacana: preto, pink, roxo, azul turquesa e verde maçã. A simples eliminação de algumas cores e ajuste nos tons das demais chegou ao resultado que queríamos, sem perder a alegria e o colorido:


Na decoração também utilizamos outros elementos: espelhos, globos, estrelas e círculos, além de discos de vinil originais com rótulo personalizado!














Até mais!

Festa a Caminho

Um comentário: