segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Aniversário de 2 anos do Thomas e da Sophia - João e Maria

Em agosto de 2013 a mamãe Sandra nos convocou para planejar o aniversário de 2 anos dos seus pequenos, o Thomas e a Sophia. Já tínhamos feito as lembranças do nascimento e o batizado dos dois, e agora para comemorar os dois aninhos a mamãe tinha algumas dúvidas em relação ao tema... Após algumas sugestões de temas que pudessem ser aplicados ao mesmo tempo a menino e menina, definimos pelo tema clássico dos contos infantis: João e Maria.

Porém, nem toda a estória é bonita... Decidimos assim utilizar os elementos mais alegres do conto: os dois irmãos passeando pela floresta, o caminho de migalhas que eles fazem (no nosso caso utilizamos mini marshmallows), a casinha de doces, e deixamos de lado a parte assustadora: a bruxa, a prisão do menino na gaiola, etc.

A decoração seguiu as cores vermelho e verde, com toques de amarelo e azul. Muitas flores do campo, pássaros, e claro, muitos doces compuseram a mesa, que contou ainda com bolo natural decorado com uma linda casinha de doces em biscuit.




























Créditos:
Convites, decoração, doces e lembranças: Festa a Caminho
Bolo: Lúcio Bolos
Fotografia: Ana Fernandes



Até a próxima!

Festa a Caminho


Nenhum comentário:

Postar um comentário