sábado, 8 de setembro de 2012

Aniversário de 1 ano da Manuela - Corujinhas


No dia 20 de maio aconteceu o aniversário de 1 aninho da bebê mais fofa, linda e bela deste mundo: a minha sobrinha Manuela!

Desde o começo minha irmã Andréa já tinha um tema em mente: corujinhas. Mas ela também gostava de passarinhos... e de flores... Em relação a cores, ela gostava de rosa e verde água... mas também gostava de rosa e azul...

Assim definimos que o tema principal seria Corujas, e os passarinhos entrariam na decoração como fofos coadjuvantes, em frente a um céu cheio de nuvens coloridas. As cores escolhidas foram rosa, azul claro e toques de pinkvermelho. Também trabalhei nas artes alguns corações pendurados (como referência a um dos elementos de decoração que seria utilizado na festa) e duas simpáticas corujinhas com babadinhos na barriga, uma de olhos abertos e outra de olhos fechadinhos.

Na decoração dos convites foram feitas nuvens de papel estampado, arrematados com fita e botões:











A festa:

































































Créditos:
Convites, decoração, doces, guloseimas, lembrancinhas: Festa a Caminho
Corujas, passarinhos, decoração em feltro: Tulipanas
Balões a gás: Nicinha Oliveira


Gostaram?
Eu adorei planejar e executar esta festa fofa para a minha pequenininha!!!!

Até a próxima!

Eliane
Equipe Festa a Caminho



14 comentários:

  1. Muito amor, Eliane! Parabéns! =D
    O dia q vc fizer uma de matrioska eu morro rsrs
    www.bauhype.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!!!
    Troco qualquer festa impessoal em um buffet por uma festa fofa e aconchegante dessas!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane , sou Andreia de Lorena, mandei um email para vc sobre um orçamento.Sou apaixonada pelo seu trabalho.Aguardo ansiosamente seu retorno.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda festa! O tema das corujinhas é diferente e suave. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane , sou Camila do Guaruja, mandei um e-mail pra vc sobre esse orçamento. Amo demais esse tema e quero muito que seja o tema do aniversario da minha princesa.
    Aguardo ansiosamente seu retorno.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliane , sou Camila do Guaruja, mandei um e-mail pra vc sobre esse orçamento. Amo demais esse tema e quero muito que seja o tema do aniversario da minha princesa.
    Aguardo ansiosamente seu retorno.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Ainda estou esperando a resposta do e-mail sobre o orçamento dessa festa!
    Poderia me responder, por favor???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tudo bem?
    Ainda estou aguardando a resposta do e-mail solicitado sobre o orçamento dessa festa. Poderia me responder, por favor???

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Estou organizando a festa pra minha filhinha, e o tema é o mesmo da sua pequena linda, corujinhas e pássaros. Amei tudo, está exatamente da forma que pretendo fazer a minha... você poderia disponibilizar a arte? Desde já, muito grata! Fabiana

    ResponderExcluir
  10. Fabi, boa tarde.

    Disponibilizamos na lojinha (www.epique.tanlup.com.br) kits prontos de papelaria com este tema.
    Os kits são montados com quantidades de itens diferentes, dependendo da sua necessidade.

    Caso queira um kit menor ou maior podemos elaborar o orçamento.

    Att.,

    ResponderExcluir
  11. Eliane , adoro o trabalho de vcs !!!!
    Gostaria de saber se tem algum item da galinha pintadinha...
    Raphaela Carraro

    ResponderExcluir
  12. Ola!!!Preciso URGENTEEE saber aonde vc fez os convites,esses d corujinha,preciso pois o niver da minha filha e daq um mes e meio....POOOORRR FAVOR ME RESPONDAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  13. por favor quero sabe aonde e como consigo esses convites d ccorujinhassssssss...PORRFAVORRR!!!bjosss e vc ta de parabens.

    ResponderExcluir
  14. Olá. Gostaria de ver os kits prontos que tu tem na lojinha virtual. Pode me enviar por email o link. Agradeço Giovana.
    giovana2303@gmail.com

    ResponderExcluir