segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aniversário Navy - Frederik 6 anos e Christian 2 anos

No mês de janeiro fui procurada novamente pela mamãe Érika para fazer alguns itens fofos para a festa dos seus pequenos. Para quem não se lembra, no ano passado participamos da festa dos filhos dela com os convites e as lembrancinhas (http://festaacaminho.blogspot.com.br/2011/02/fazendinha-para-dois-irmaos.html). Este ano os meninos comemoraram com uma festinha na casa da vovó (eles nasceram no mesmo dia!), e a mamãe me pediu o tema navy, usando muito azul, vermelho e branco, e também a figura de um simpático barquinho.

Para os convites, sugeri uma capa azul marinho, e elementos náuticos como âncora e bóia em relevo. Após fazer quase todos, vi que estava faltando algo que arrematasse o convite com charme... Então tive a idéia de amarrar um elástico branco, uma referência às cordas e aos nós de marinheiro...  o resultado agradou em cheio a mamãe e os convidados:











Como a mamãe já tinha encomendado os doces e o bolo, sugeri complementar a decoração com as letras dos nomes dos meninos, tubetes, barquinhos de papel personalizados e toppers de âncoras... O resultado prova que, mesmo em festas pequenas e familiares é possível trabalhar itens personalizados e uma montagem charmosa, olha só:














Gostaram?
Até a próxima!

Eliane
Festa a Caminho


Nenhum comentário:

Postar um comentário