terça-feira, 3 de maio de 2011

Chá de bebê da Manuela

No sábado véspera de Páscoa fizemos o chá de bebê da Manuela, para quem ainda não conhece é a minha sobrinha querida que deve nascer no fim deste mês!

Minha irmã ficou super em dúvida se fazia o chá de bebê agora ou uma apresentação depois (tipo, a irmã festeira aqui sugeriu os dois... rsrsrs). Aí ficamos esperando a definição da data, pois ela mora fora e queria fazer aqui em Guará.

Isso para dizer que, com tudo definido tivemos uns 10 dias para fazer tudo: convites, decoração e doces. Ficou bem simples, como ela queria, e bem fofo como costumamos fazer!

Usamos um tema que desde o começo eu tinha sugerido (roupinhas no varal), e as cores rosa, pink, laranja, verde-água e toques de amarelo. O resultado está abaixo!





















































Gostaram??


Até mais,

Eliane
Festa a Caminho


4 comentários:

  1. Que fofo!!!Amo seu trabalho! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!! Parabéns...queria poder estar ai com vcs! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa liiinda, parabéns pelo trabalho caprichadíssimo e cheio de detalhes! Minha sobrinha também vai se chamar Manuela e vai nascer em junho! Estou organizando um Chá de bebê simples. Pena que não terei tempo de produzir muita coisa, mas vir aqui já me deu uma baita inspiração! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os detalhes :)
    perfeita a festinha da Manu..

    bjos

    ResponderExcluir